segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Quadrado isolado


Muitos tem idéias, inspirações, impulso poético em lugares exóticos ou até mesmo de baixo de alguma arvore ou lugares campestres. No meu caso a maioria de minhas inspirações e idéias acontecem quando estou com os olhos fechados, deitado, dormindo ou ouvindo alguma música relaxado. Por isso que tenho sempre por perto blocos de papéis e canetas.
Esse é meu lugar de descanso, de idéias e rabiscos.

Um comentário:

  1. Ai Ai até parece meu quarto... confesso que um toque feminino o difere... mas a essência do poema, muito semelhante ao que sinto no meu cantinho. Parabéns Fábio, por não se contentar em passar os sentimentos somente pelo desenho, o que já seria suficiente. Mas a sua criatividade vai além... vc escreve muito bem! Amei o seu blog!!!

    ResponderExcluir